Dono da Stevan Brasileiro de Televisão cogita pausa na programação da emissora
O proprietário da Stevan Brasileiro de Televisão (SBT), senhor doutor Stevan Gaipo, anunciou em reunião extraordinária com o conselho administrativo da emissora que está considerando a interrupção da programação do canal em caso de prolongamento da quarentena.
Todos os programas da emissora são gravados por meio de contato interpessoal, sejam os programas de auditório Perrengue Show e Pobre Game Show, seja o reality show Fábrica de Comediantes, seja o Auto Pobre que utiliza carros reais de pessoas reais, seja o Programa do Gaipo, conhecido por seu contato direto com o assalariado brasileiro nas ruas de todo o país e até mesmo na própria casa do assalariado brasileiro.
A emissora tem alguns programas na gaveta, que durariam no máximo até o fim de maio. A SBT estudou a possibilidade de gravar programas remotamente, mas, embora a solução supra a necessidade de ter programas na grade, perde a essência da emissora que é justamente o suvaco com suvaco.
Assim sendo, em caso de prolongamento do contato social restrito, a programação da SBT será pausada, com retorno assim que as coisas normalizarem ou assim que for possível planejar uma nova grade de programação.
O proprietário da SBT, senhor doutor Stevan Gaipo, salientou que a prioridade é entregar conteúdo com a conhecida qualidade e identidade da SBT, e não cumprir a grade de programação de qualquer jeito. senhor doutor Stevan disse ainda que a decisão não está tomada, e que a emissora analisará o andamento da situação de nosso país até o começo de maio.